cd1

Mitas lança seus novos pneus ENDURO TRAIL-ADV

Mitas-ENDURO_TRAIL-ADV_1024x575
A Mitas está lançando um novo pneu em sua linha de produtos Adventure, o ENDURO TRAIL-ADV, que reflete o verdadeiro espírito dos modernos motociclistas de aventura oferecendo excelente desempenho em estradas pavimentadas e off-road.

"O novo ENDURO TRAIL-ADV foi especialmente concebido para as motocicletas de aventura  e vem preencher a lacuna de pneus 70/30 na nossa já extensa gama Adventure. O ENDURO TRAIL-ADV inclui nossas mais recentes inovações técnicas e vem satisfazer as demandas únicas dos modernos motociclistas Adventure", afirma Gustavo Pinto Teixeira, vice-presidente do segmento de Duas Rodas e Pneus Especiais da Trelleborg Wheel Systems.

Classificado como um pneu 70% para estradas pavimentadas e 30% para off-road, o ENDURO TRAIL-ADV produz desempenho e confiança em todas as situações, tanto em estradas pavimentadas quanto off-road. Projetado para o motociclista que não está disposto a sacrificar nada: nem o desempenho em rodovias de alta velocidade líder da categoria nem um desempenho off-road satisfatório em todos os climas. O pneu ENDURO TRAIL-ADV utiliza a Tecnologia Multicompostos de Banda de Rodagem (MCTT) para proporcionar uma excelente quilometragem e aderência nas curvas mesmo em baixas temperaturas, enquanto o elevado teor de sílica garante uma excelente aderência em pistas molhadas. A tecnologia de construção exclusiva e o design do desenho altamente funcional proporcionam excepcional estabilidade em linha reta, dirigibilidade suave e uma extrema redução de ruído na estrada.

O ENDURO TRAIL-ADV da Mitas estará disponível no mercado a partir de maio de 2023, inicialmente em dois tamanhos: dianteiro 120/70ZR19 60W TL/TT e traseiro 170/60ZR17 72W TL/TT. Outros tamanhos serão adicionados nos próximos meses.

Para obter mais informações sobre o pneu ENDURO TRAIL-ADV da Mitas, acesse o

Baixe o comunicado de imprensa em PDF